Festa do Servidor Publico

Festa do Servidor Publico
Povo Feliz

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quem sou como profssor aprendiz

Sou uma pessoa que procuro dentro da minha profissão de educadora estar me aprimorando constantemente, para poder estar atualizada e vencer novos desafios que surgem no processo educativo.
Tenho participado sempre de cursos de formação através de programas educacionais que tem proporcionado um crescimento prazeroso de novas aprendizagens nesse novo contexto educacional, pois a aprendizagem se torna uma atividade continua ao longo da nossa existência.
Diante dos fatores que estimulam a aprendizagem me coloco como uma profissional que está sempre buscando novos conhecimentos, participando sempre das oportunidades que estão disponível para os profissionais da área, e assim adquirir maior conhecimentos e participar de forma significativa do processo educativo. Através dessas formações, tenho descoberto novos rumos no processo de construção e reconstrução do conhecimento, por entender que preciso estar inserida nesse processo continuado de aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário