Festa do Servidor Publico

Festa do Servidor Publico
Povo Feliz

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Unidade 3 Atividade 4 Refletindo sobre minha aprendizagem

Relatório Sobre Minha Aprendizagem.
Esse curso tem possibilitado de forma significativa uma nova aprendizagem em relação ao manuseio as novas tecnologias usadas como ferramenta na construção do conhecimento.Enquanto educadora estou aprendendo tanto, tenho consciência que nunca estarei pronta e que sempre vou ter algo a apreender e que devo estar disposta a buscar novos caminhos, um novo jeito de aprender a aprender , sempre pensando na melhor forma de interagir, sistematizar o conhecimento com o meu aluno que é o foco principal na minha profissão.
È no dia a dia que sei a importância deste curso, por me oferecer uma nova visão da realidade atual, me da condições de passar para a comunidade acadêmica novos conhecimentos adquiridos, sendo portando um elo entre o mundo digital e a sociedade.
Apesar de não esta na docência, foi muito bom poder ter acesso a vídeos, projetos, plano de aula que com certeza poderão fazer diferencia na sala de aula, quero acompanhar o desenvolvimento dos mesmos, com a certeza que será bem aceito pelos alunos, pois trabalham com temas que agradam, e recursos multimídias que faz a diferença, pois o aluno vai construir seu próprio conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário